Eyes of the Storm

Exposição reúne fotos inéditas da era Beatles feitas por Paul McCartney; vem saber!

Por Viviane Ferreira - Em 31/03/2023 às 10:32 AM

Rs 218776 Rexfeatures 11258b

.

Uma série de fotos inéditas tiradas por Paul McCartney quando os Beatles alcançaram o estrelato global será exibida em Londres este ano. Intitulada “Eyes of the Storm”, a exposição será sediada na National Portrait Gallery como parte das comemorações da reabertura da galeria em junho, após três anos de reformas.

 

Ho9vfzg.md

.

As 275 fotos (selecionadas entre mais de 1 mil) cobrem momentos intimidade do Fab Four em excursões da banda por Liverpool, Londres, Paris até a mítica primeira viagem aos Estados Unidos para a aparição histórica no programa de televisão The Ed Sullivan Show. Um livro com parte destes registros também foi lançado e traz diversas imagens, além de reflexões sobre elas.

 

Ho9vfun.md

.

Paul McCartney Photographs 1963-64: Eyes of The Storm abre em 28 de junho e vai até 1º de outubro. A galeria deve reabrir em 22 de junho. Outras exposições programadas para este ano incluem uma retrospectiva do fotógrafo inglês do século 20, Yevonde, uma mostra de desenhos de David Hockney e uma exposição de retratos de artistas negros dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha.

Mais notícias

Ver tudo de Notas