Escola Porto Iracema das Artes

Férias na Porto: artistas de diversas linguagens podem se inscrever para o Sarau Mareação

Por Viviane Ferreira - Em 05/07/2023 às 9:26 AM

Foto Micaela Meneses

.

Como parte da programação de férias, a Escola Porto Iracema das Artes – instituição da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult), gerida em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM) – promove mais uma edição do ‘Sarau Mareação’, no próximo dia 13 de julho (quinta-feira), a partir das 17h.

Artistas visuais, cênicos e músicos podem participar da atividade mediante inscrição prévia, até o dia 09 de julho, através de formulário disponibilizado pela Escola. A atividade será gratuita e aberta ao público.

O Sarau contará, ainda, com momento de microfone aberto para outros artistas presentes. Durante todo o mês de julho, a Porto Iracema conta com programação especial gratuita e aberta ao público voltada para o período de férias.

Sobre a Escola

A Porto Iracema das Artes é a escola de formação e criação em artes do Governo do Estado do Ceará, instituição da Secretaria da Cultura (Secult) gerida pelo Instituto Dragão do Mar (IDM). Criada em 29 de agosto de 2013, há quase dez anos desenvolve processos formativos nas áreas de Música, Dança, Artes Visuais, Cinema e Teatro, com a oferta de Cursos Básicos e Técnicos, além de Laboratórios de Criação. Todas as ações oferecidas são gratuitas.

Serviço

O quê: Sarau Mareação

Onde: Pátio da Escola Porto Iracema das Artes (Rua Dragão do Mar, 160 – Praia de Iracema – Fortaleza, Ceará)

Quando: 13 de julho de 2023, quinta-feira

Horário: a partir das 17h

Disponibilidade: Gratuito, participação de artistas mediante inscrição prévia via formulário

Mais notícias

Ver tudo de Notas