Fernanda Pacobahyba fala sobre sua trajetória em evento do Ibef Mulher no BS Design

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Com o intuito de inspirar mulheres com histórias reais de personalidades cearenses, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará promove a terceira edição do “Diálogos IBEF Mulher Ceará”, no próximo dia 10 de setembro no concorrido auditório do BS Design. 

O evento traz como temática “Mulheres do Ibef Ceará e suas trajetórias” e conta com a participação da secretária da Fazenda do Ceará, Fernanda Mara Pacobahyba; da reitora do Centro Universitário Estácio do Ceará, Ana Flávia Chaves, e da mestre em economia pelo CAEN da Universidade Federal do Ceará, Aurineide Lemos, com debate mediado pela jornalista Neila Fontenele. 

Na data, a partir das 19h, as convidadas farão sobre suas trajetórias, desafios, conquistas e dificuldades. “Vou explorar um pouco de tudo o que construí na minha trajetória profissional para chegar ao espaço onde cheguei, como a primeira secretária da Fazenda mulher da história. Poucas mulheres chegam aos postos mais elevados das grandes empresas e corporações, isso também ocorre na administração pública”, comenta Fernanda Pacobahyba. 

Fernanda Pacobayba

Foto: Portal IN

Mais notícias

Ver tudo de IN News