Pre-Spring 2024

Ferragamo desembarca pela primeira vez em Trancoso

Por Viviane Ferreira - Em 22/12/2023 às 1:30 PM

C9b92ffe70dba32ddb3c1cb34e7b642e

.

A Ferragamo, marca italiana de moda de luxo, abre uma pop-up na icônica Pousada Estrela D’Água, em Trancoso (BA). A Pop-Up ocupará uma parte do hotel, convidando os clientes a conhecer a coleção Pre-Spring 2024 de Maximilian Davis. Elementos personalizados, como guarda-sóis de praia e piscina, espreguiçadeiras e almofadas, serão apresentadas com a nova estampa da coleção em um tom quente de laranja avermelhado.

A ativação iniciou em 20 de dezembro e se estenderá até o Carnaval. A Pop-Up Store estará aberta de 26 de dezembro a 26 de janeiro. O conceito da loja se inspira no ambiente de Trancoso, com o uso de materiais naturais como ráfia, remetendo à arquitetura e estética do local.

 

Aa273969304eecc56fccb472930f68cd

.

“Trancoso é um dos destinos mais procurados durante a temporada de verão, atraindo mais de 80.000 visitantes. Estamos animados em trazer essa experiência única para o Brasil pela primeira vez. As estampas ousadas da coleção Pre-Spring 2024 de Maximilian Davis incorporam a elegância e sofisticação da clientela que visita Trancoso e se integrarão perfeitamente à propriedade na Praia dos Nativos.” Declara, Daniella Vitale, CEO das Américas.

A seleção da Pop-Up inclui acessórios icônicos da Ferragamo, como as bolsas Hug e Fiamma, além de uma seleção de sapatilhas e tênis para femininos. A nova bolsa masculina Star Tote será acompanhada por uma seleção de drivers, tênis e sapatilhas. Vestidos femininos de verão surgem em laranja e estampas florais são destaques do ready-to-wear.

 

C3e628e6f5644b35f6d4054e92570486

.

A cápsula de Holidays também faz parte da seleção de produtos, incluindo a bolsa Wanda em couro prateado, sandálias Elina e uma seleção de scarpins com o icônico salto curvado.

Um foco especial é dedicado à nova coleção de óculos de outono/inverno de 2023, que marca um capítulo emocionante na história da marca e introduz uma nova direção de design. A coleção incorpora os valores da casa italiana, como elegância clássica, beleza atemporal e qualidade refinada.

 

27f0cf0195eeeb90924cefd7dedbdaa2

.

O Gancini, um dos elementos icônicos da marca que simboliza elegância duradoura, refinamento e identidade de estilo, também desempenha um papel proeminente, recebendo interpretações inovadoras e contemporâneas, mantendo sua essência atemporal.

A parceria com a Ferragamo faz parte da celebração do 25º aniversário do Hotel Estrela D’Água, famoso por seu conforto à beira-mar e charme. Situado na praia dos Nativos, com belos jardins, o hotel captura a essência da Bahia.

Com uma gastronomia diversificada e atividades personalizadas, o Estrela D’Àgua recebeu o prêmio Condé Nast Johansens Awards for Excellence. “A colaboração com a Ferragamo marca uma fusão única entre moda e hospitalidade, destacando a capacidade do hotel de atrair marcas de luxo internacionais”, diz a CEO da Pousada Estrela D’Água, Evelyn Gavioli. O projeto da loja faz parte de uma colaboração com o varejo de luxo brasileiro, Namix e a empresa relações públicas Felipe Casas.

Mais notícias

Ver tudo de Notas