Edição Virtual

Festival Costume Saudável convida o público a adotar novos hábitos sem sair de casa

Por Gabriela - Em 09/10/2020 às 10:55 AM

Fcs 2020 (2)

Festival Costume Saudável

Faltam poucos dias para o início da oitava edição do Festival Costume Saudável! O Evento, que vai acontecer nos dias 24 e 25 de outubro, contará com uma programação 100% virtual, convidando os participantes a se exercitar e aprender com os temas sem sair de casa.

Frases como “Vista roupas confortáveis. Só não vale pijama”; “Comece o exercício empurrando o sofá pro lado”; “Nunca foi tão saudável ficar o dia todo na internet” e “Dica para tirar manchas de suor do sofá: suar longe dele” ilustram as peças elaboradas pela agência Slogan Propaganda.

O evento vai ocupar as telas dos participantes nos dois dias, das 8h às 18h, com transmissão ao vivo pelo YouTube e Instagram. A organização da programação por salas, já conhecida dos participantes, vai ser mantida na edição online.

Os Interessados em atividades de alta performance devem ficar de olho na sala vermelha; quem quiser ouvir sobre maternidade, paternidade e informações de saúde para a criançada vai ficar ligado na sala roxa; consumo sustentável e alimentação saudável é na sala verde; e, por fim, qualidade de vida, saúde emocional e mental na sala azul.

Quer saber todos os detalhes da programação? Basta seguir o perfil oficial no Instaram do Festival Costume Saudável.

Mais notícias

Ver tudo de Notas