MÚSICA E DIVERSÃO

Festival internacional da Ambev chega ao Brasil em dezembro com edição no Ceará

Por anamaria - Em 03/10/2023 às 12:34 AM

Corona Sunsets World Tour Experience

Corona Sunsets World Tour Experience chega ao Ceará

Os amantes de música, festivais e diversão têm um motivo para celebrar, pois o aguardado “Corona Sunsets World Tour Experience”, promovido pela Ambev, está prestes a desembarcar no Brasil nos dias 27, 28 e 29 de dezembro. O local escolhido para sediar o evento é a deslumbrante Praia do Preá, a apenas 12 km de Jericoacoara, no município de Cruz, Ceará. Este festival promete uma experiência única, reunindo atrações musicais nacionais e internacionais, esportes, bem-estar e muito mais, em um cenário paradisíaco.

Corona Sunsets World Tour Experience 2

O “Corona Sunsets World Tour Experience” promete uma combinação de música, cultura, esportes e relaxamento

O “Corona Sunsets World Tour Experience” já conquistou fãs em todo o mundo, passando por mais de dez países, incluindo a África do Sul, Itália e Japão. Agora, o Brasil encerrará essa jornada global com chave de ouro, celebrando a energia contagiante do país em um evento que marcará o encerramento do ano de 2023 e o início de um novo ciclo, com um foco ainda maior na conscientização ambiental.

Embora as atrações musicais ainda não tenham sido divulgadas, a expectativa é que o festival traga um eclético line-up capaz de agradar a todos os gostos, com talentos locais e internacionais. A música será apenas uma parte da experiência, já que o evento consiste em dois ambientes distintos: um dedicado à programação cultural e outro repleto de esportes e atividades de bem-estar.

A pré-venda dos ingressos começa na sexta-feira (29), a partir das 12 horas, no site oficial do festival. Os ingressos para o evento, que incluem um pacote open bar para os dias disponíveis, custam R$ 400. É uma oportunidade imperdível para os fãs garantirem seu lugar neste evento épico.

O “Corona Sunsets World Tour Experience” promete proporcionar uma experiência verdadeiramente mágica, combinando música, cultura, esportes e relaxamento, criando o cenário perfeito para encerrar o ano em grande estilo. Com a beleza natural da Praia do Preá como pano de fundo, este festival promete ser uma celebração inesquecível que reunirá pessoas de todo o Brasil e do mundo para celebrar a vida, a música e o espírito festivo.

Mais notícias

Ver tudo de Notas