Talentos da terra

Festival RioMar de Literatura em Fortaleza reúne escritores e artistas locais

Por anamaria - Em 26/09/2023 às 7:16 PM

Festival RioMar de Literatura em Fortaleza acontece na quarta-feira, dia 27

Os escritores Bráulio Bessa e Socorro Acioli, apaixonados pelas artes, se uniram para um projeto de literatura no 1º Festival RioMar de Literatura, que acontecerá no Teatro RioMar Fortaleza na quarta-feira (27), a partir das 14 horas. Pela manhã, a partir das 8h30, haverá atividades para as crianças.

Braulio Bessa Reproducao Do Instagram

Bráulio Bessa

O evento incluirá contação de histórias, bate-papo, show musical e homenagens, com mediação da jornalista Gabi Dourado. Segundo Michele Ribeiro, gerente de Marketing do shopping, o evento visa promover a literatura, as artes e criar oportunidades para talentos locais.

Pela manhã, haverá uma Contação de História com o Grupo Blitz às 8h45, leitura do livro “Lui Alpha no planeta Tec” pela professora Amália Simonetti às 9h45, e exposição dos contos escritos pelas crianças das escolas participantes às 10h30.

Socorro Acioli

Socorro Acioli

À tarde, às 14h30, Bráulio Bessa e Socorro Acioli participarão de um bate-papo animado. Às 15h30, haverá uma homenagem ao empresário e pedagogo Tales de Sá Cavalcante. Das 16 às 17 horas, será realizada uma sessão de fotos (Meet) com Bráulio Bessa e Socorro Acioli. No encerramento, às 18 horas, a participante do Ceará no programa The Voice Brasil 2022, Makem, cantará sucessos de Rita Lee.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda