Agito

Fortal 30 anos: confira horários dos blocos e todos os detalhes do evento

Por Viviane Ferreira - Em 19/07/2023 às 7:04 PM

Corredor Da Folia Crédito Jl Rosa (1)

Corredor Da Folia

Chegou a hora de trintar com o festival que vai tornar Fortaleza o epicentro da música e da celebração dos bons momentos de 20 a 23 de julho. O Fortal preparou uma edição histórica de 30 anos com uma maratona de shows em diversos espaços – Corredor da Folia, Camarote Mucuripe e Palco Avenida – para proporcionar uma experiência aos milhares de foliões esperados na Cidade Fortal, uma megaestrutura montada para curtir os dias de folia com conforto e segurança.

O Fortal mais axé de todos os tempos começa na quinta-feira (20) com Bell Marques, Rafa e Pipo, Timbalada, Parangolé e o inédito bloco de Ludmilla no Corredor da Folia. Para manter em alta a adrenalina contagiante da avenida, Claudia Leitte, Bell Marques e Nattan e Felipe Amorim comandam a festa na sexta-feira (21).

No sábado (22), o gigante Léo Santana eleva a temperatura ao lado dos ícones Bell Marques e Ivete Sangalo. Para encerrar a edição histórica, o Fortal escalou um domingo (23) especial e recheado de axé com Bell Marques, Ivete Sangalo, Durval e convidados invadindo o corredor da folia.

Novidade especial da edição do Fortal “mais axé de todos os tempos”, os trios independentes vão saudar os foliões com artistas que deixaram sua marca na história do evento. Fazendo todo o percurso da Cidade do Fortal, os blocos vão proporcionar uma verdadeira viagem no tempo ao som de Luiz Caldas (20/03), Cheiro de Amor (21/03) e Ricardo Chaves (22/03).

Confira programação completa com ordem prevista de saída dos blocos:

 

Whatsapp Image 2023 07 19 At 19.00.24

.

Mais notícias

Ver tudo de Notas