Retomada segura

Galpão D se prepara para abrir as portas na próxima semana

Por Gabriela - Em 03/06/2020 às 1:57 PM

Festa Natalina Na Galpão Design (31)

Galpão D – Foto: Portal IN

Seguindo o decreto do Governador Camilo Santana, que entrou em vigor no Ceará no início da semana autorizando o início de determinadas atividades econômicas, as lojas de decoração da cidade reabrem para o público a partir do dia 8 de junho, com protocolos de segurança adequados.

Se preparando para a retomada, a Galpão D vem realizando a sanitização geral da loja e adaptando as rotinas a nova realidade. “Sabemos que precisamos ter um retorno consciente e cuidadoso, por isso, uma das medidas foi refazer o layout do atendimento com o intuito de separar as mesas e manter uma distância segura, produzimos um catálogo eletrônico e dispomos de luvas e álcool em gel para manusear os tecidos”, afirma a empresária Liliane Meira.

Whatsapp Image 2020 06 02 At 19.42.25

Máscaras

A loja, que vai funcionar com horário reduzido (das 10h às 16h), ainda vai disponibilizar mascaras de proteção e álcool em gel para todos os funcionários e clientes e reservar horários para o atendimento exclusivo de clientes que estão no grupo de risco.

“Muito mais está sendo feito para cuidar dos nossos clientes e nossos funcionários, porque a vida para nós sempre estará em primeiro lugar”, finaliza Liliane.

Mais notícias

Ver tudo de Notas