Clássico Renovado

Galpão Details será palco do segundo coquetel de lançamento do Anuário da Revista Ambientes Ceará

Por Gabriela - Em 19/10/2021 às 10:34 AM

Liliane Meira (5)

Liliane Meira

Depois de pilotar, na última semana, o primeiro de quatro coquetéis de lançamento do Anuário da Revista Ambientes Ceará, Sofia Linhares e Jorge Lotif recebem, nesta quarta-feira (20), convidados seletos para o segundo evento, dessa vez tendo como cenário a Galpão Details.

Responsável por pilotar o coquetel, a empresária Liliane Meira está fechando os últimos detalhes dentro do tema ‘Clássico Renovável’, mas já nos deu alguns spoilers. O buffet levará a assinatura do chef Rafa Sudatti e o meeting contará com a apresentação de um tenor.

“A ideia é incorporar tudo que remeta ao clássico, mais de uma nova forma, numa experiência de estilo, aroma e sabores”, explica a empresária. A temática, que revela o contraste entre o clássico e o moderno, também foi incorporada na nova campanha da Galpão Design, a New Royal.

Entre os arquitetos que marcarão presença estão André Monte, Brenda Rolim, Loana Almeida, Maria José Lopes, Sabrina Costa, Liana Feingold, Laura Rios, Mirella Barrocas, Racine Mourão e Danielle Valente.

Mais notícias

Ver tudo de Notas