Novo conceito

Genice Brandão revela detalhes do novo empreendimento Home Coffee

Por Viviane Ferreira - Em 29/05/2023 às 5:56 PM

Genice Brandao (6)

Genice Brandão

Sempre antenada, Genice Brandão, head da Genice Brandão Atelier, está cuidando de todos os detalhes para a inauguração da nova loja Home Coffee. O empreendimento conta com um espaço bastante aconchegante e moderno, que une o conceito de cafeteria e loja de decoração em um só lugar, tornando a experiência do coffee break totalmente exclusiva.

“A ideia surgiu da vontade de ter uma proximidade maior com os nossos clientes, e também amigos, em um ambiente mais descontraído, onde possam acontecer confrarias, almoços, coffee breaks ou até mesmo happy hours, sem perder o toque Genice Brandão”, explicou Genice.

O espaço ainda terá um  cardápio especial para o café da tarde ou almoço com opções balanceadas e requintadas que irão surpreender o paladar dos clientes. Além de tudo isso, a Home Coffee terá uma cartela exclusiva de drinks preparados com a vodka Roberto Cavalli e vinhos Lidio Carraro, trazendo a experiência de um passeio no que há de mais fino em bebidas.

“Nossa loja também contará com artigos de decoração e adornos para sua casa  como as persianas Hunter Douglas, as mais modernas do mercado; tapetes orgânicos da Tapeçaria Italiana, garantindo a possibilidade de definir formato, espessura, materiais, cores, estampas,e proporcionando total liberdade criativa para nossos clientes; papéis de parede; cortinas feitas sob medida e em variados tecidos etc. Tudo atualizado com as tendências mais recentes do mercado para você e com toda a matéria-prima da mais alta qualidade e um design único para o seu espaço, é claro!”, ressaltou Genice Brandão.

“Muito em breve estaremos divulgando a data de inauguração do mais novo empreendimento Genice Brandão, feito com todo o carinho para vocês.” concluiu Genice

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas