Arte na essência

Gil Santos entrega os detalhes da decoração do aniversário Igor Queiroz Barroso

Por Gabriela - Em 24/01/2022 às 3:27 PM

Captura De Tela 2022 01 24 Às 12.42.37

Gil Santos

Em tons de preto e branco, o La Maison se transformou em uma verdadeira galeria de arte para receber a festa de 50 anos de Igor Queiroz Barroso, realizada na última quinta-feira, dia 20 de janeiro.

Bastante elogiada, a festa teve decoração assinada por Gil Santos, que pensou e produziu tudo com um primor impecável menos de um mês antes da comemoração.

“Fui chamada 20 dias antes da festa. Estava de férias na Bahia e fui convocada pela esposa do aniversariante, a Aline Felix, para fazer essa festa com um mood voltado para as artes, já que ele é um dos grandes colecionador de arte do Brasil”, explica a designer de eventos.

Captura De Tela 2022 01 24 Às 15.26.20

Aline e Igor Queiroz Barroso

Para o grande dia, Gil criou um cenário para dar destaque às obras cedidas pela Galeria Multiarte e a Pinakotheke, com curadoria de Victor e Max Perlingeiro e a colaboração de Cadeh Juaçaba, expostas no hall de entrada do buffet. A exposição contou com 18 esculturas de grande formato, assinadas por artistas como Bruno Giorgi, Franz Weissmann e Alfredo Ceschiatti.

“Criamos a festa todo em preto e branco, com transparência, vidros, flores nobres, como as Orquídeas, Hortênsia e Lírio e um mobiliário também todo em preto e branco, exclusivo para a festa, num mood mesmo de galeria de arte” diz Gil Santos.

Confira os detalhes a seguir:

Mais notícias

Ver tudo de Notas