BELEZA E SAÚDE

Glamour e bem-estar: Clínica Essence oferece condições exclusivas na “Semana Essence”

Por anamaria - Em 15/09/2023 às 5:39 PM

Inauguracao Da Clinca Essence Por Haim Erel 1

Clínica Essence celebra o “Dia de Homenagem ao Cliente”

Sinônimo de beleza, saúde e bem-estar, a Clínica Essence revela sua sofisticação com descontos exclusivos para comemorar o “Dia do Cliente”, celebrado anualmente em 15 de setembro. Intitulada “Semana Essence”, essa ocasião especial será um deleite para os apreciadores do luxo e do bem-estar, estendendo-se até 24 de setembro.

Situada em duas localizações distintas, uma no Iguatemi e outra na prestigiada rua Vicente Leite, a Essence ostenta o título de ser o mais renomado complexo de beleza, saúde e bem-estar do Nordeste. Sob a direção de renomados especialistas altamente experientes, sua missão é elevar a autoestima de seus clientes, oferecendo práticas médicas enriquecidas com tecnologia de ponta, garantia de segurança e padrões de excelência incomparáveis.

Liderando esta casa de beleza e rejuvenescimento está o estimado cirurgião plástico Dr. Haim Erel, junto a uma equipe de notáveis sócios, incluindo Sophia Erel, Dra. Viviane Martins, Dr. Fabrício Martins e Dr. Daniel Freire. Entre as inúmeras áreas de especialização oferecidas, destacam-se cirurgia plástica, dermatologia, fisioterapia, estética, ginecologia, endocrinologia e nutrição.

Mais notícias

Ver tudo de Notas