décima unidade inaugurada

Grife PatBO chega ao Ceará com loja exclusiva no RioMar Fortaleza

Por Viviane Ferreira - Em 11/10/2022 às 3:13 PM

Image002 (1)

PatBO

A PatBO, grife assinada pela estilista mineira Patrícia Bonaldi, um dos nomes mais influentes da nova geração da moda, chegou ao Ceará com uma loja exclusiva no shopping RioMar Fortaleza.

A marca autoral brasileira tem projeção internacional, com mais de 150 pontos de distribuição em 15 diferentes países. No Brasil, está presente em mais de 60 pontos de vendas e lojas próprias em centros comerciais de alto padrão, sendo a loja de Fortaleza sua décima unidade inaugurada.

No RioMar Fortaleza, a loja está localizada no Piso L2, próximo ao elevador panorâmico, e traz um layout característico das unidades PatBO, contando com uma seleção especial de peças que se destacam pelo requinte, sofisticação, seus inconfundíveis bordados e as estampas exclusivas desenhadas à mão.

Com cortes modernos e cosmopolita, as coleções trazem independência criativa feminina e soluções em alta costura em moda praia, casual, noite e festa, além de acessórios do lar.

Além de PatBo, mais de 20 lojas devem ser inauguradas no RioMar Fortaleza até o final do ano, entre elas: Nati Voza, Foxton, First Class, Vozão e Otomax.

Mais notícias

Ver tudo de Notas