autocuidado

Grupo AYO celebra Mês das Mães com campanha especial e atividades exclusivas

Por Viviane Ferreira - Em 11/05/2023 às 2:45 PM

Campanha Mes Das Mes Ayo

.

O Grupo AYO, pioneiro em trazer métodos revolucionários e exclusivos para o mercado de saúde e bem-estar, está promovendo uma campanha especial neste mês das mães. Com o objetivo de

incentivar a prática incentiva o autocuidado, importante para relaxar e cuidar-se, que pode fazer grande diferença no seu bem-estar e na sua qualidade de vida. A ação intitulada “ A Mãe Ta Off” inclui uma série de ativações especiais e exclusivas abertas ao público, além de uso intenso de canais online, com publicações nas redes sociais abordando a temática.

Em parceria com a agência de marketing Side e o Grupo de eventos Celebre, a iniciativa pretende dar voz e incentivar as mães a priorizarem outras atividades além da maternidade. Além das modalidades oferecidas normalmente, a AYO Training Gym oferecerá novas atividades, como dança do ventre, LPF (Low Pressure Fitness) e Jump, além do escalda pés e massagens com o AYOZEN SPA.

“Queremos mostrar para as mães que elas podem sim ter aquele tempo para si e fazer as atividades que gostam”, reforça Sasha Reeves, CEO do Grupo AYO. As atividades acontecem durante dois sábados, dia 13 e 20, das 7h30 às 11h30, na AYO Training Gym e AYO Fitness Club, respectivamente.

Confira a grade de atividades

● 7h30 CROSS CACTUS

● 8h30 DANÇA DO VENTRE

● 9h30 BOXE | LPF(Low Pressure Fitness)

● 10h30 JUMP

● 11h30 BIKE

Serviço

A Mãe Ta Off

Quando: 13 e 20 de maio, a partir das 7h30.

Onde: AYO Training e AYO Fitness Club.

Mais notícias

Ver tudo de Notas