Flexibilização

Hermès reabre sua principal maison em Paris após oito semanas de quarentena

Por Gabriela - Em 13/05/2020 às 2:10 PM

Hermesparis

Hermes Paris

Uma das primeiras maisons que fecharam as portas de suas lojas por causa da pandemia de Covid-19 na França, a Hermès reabriu no início da semana seu principal ponto de vendas em Paris, a boutique-sede na Faubourg Saint-Honoré.

Em e-mail enviado aos principais clientes da loja, o gerente Thomas Collette avisou que ele e sua equipe estão desde já prontos para receber todos. Funcionando das 11h às 18h de segunda-feira a sábado, mas recebendo pedidos e encomendas online em tempo integral, a loja da Faubourg Saint-Honoré foi adaptada para a nova realidade, e tanto funcionários quanto clientes só podem circular por seu interior se estiverem usando máscaras.

A França, que estava em “lockdown” por causa do novo coronavírus há oito semanas, começou também no início da semana um processo de flexibilização para voltar ao normal aos poucos, com a reabertura de alguns comércios não-essenciais.

Dessa forma, o governo do país espera que a economia seja reativada, mesmo com o risco de uma segunda onda de infecções por Covid-19, que fez 26.643 vítimas fatais por lá até agora.

Mais notícias

Ver tudo de Notas