Evento de alto nível

Home Coffee por Genice Brandão reúne seletos clientes para uma degustação com vinhos de safra exclusiva

Por Viviane Ferreira - Em 23/08/2023 às 11:36 AM

Whatsapp Image 2023 08 23 At 11.17.42

.

A Home Coffee por Genice Brandão ainda não abriu as portas ao público, mas já está dando o que falar em seus pequenos “stops” degustativos, que são amostras do vem por aí destinadas aos seus convidados.

Na sexta-feira (18), ocorreu uma degustação fechada e informal para seletos clientes, bem como uma reunião de diretoria com a Casa Bernutty Co. para apresentação das harmonizações dos seletos vinhos de safra exclusiva. O momento foi acompanhado da tábua de frios serrano elaborada especialmente pela chef gourmet da Home Coffee, Andreza.

Ainda na ocasião, foi servido um rótulo exclusivo do club collection da distribuidora Casa Bernutty Co. chamado Lídio Carraro Primeiro Ato, sendo seu antecessor o rótulo também premiado Sauvignon Blanc por Lídio Carraro.

“Todos os vinhos e produtos servidos pela Home Coffee são 100% nacionais e produzidos no país com muita excelência, mostrando o melhor do Brasil para os brasileiros”, ressalta Genice Brandão.

A Home Coffee está cuidando com muito carinho de todos os detalhes para entrar em funcionamento com toda a excelência e requinte, das taças aos pratos, passando por porcelanas e utensílios de mesa únicos.

A loja apresenta um moderno conceito de vendas, tendo peças belíssimas e adornos para abrilhantar qualquer ambiente, além de cortinas e persianas de alto padrão, como as da marca mundial Hunter Douglas, representada pela casa.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas