Posição de destaque

Honda NossaMoto recebe visita da diretoria nacional da Honda Motos

Por Viviane Ferreira - Em 25/04/2023 às 10:53 AM

André Azevedo, Leandro Da Silva, Tiago Bastos, Adriano Ventura, Júlio Ventura, Marcelo Langrafe, Francisco Ventura E Leonardo Dall’olio

André Azevedo, Leandro Da Silva, Tiago Bastos, Adriano Ventura, Júlio Ventura, Marcelo Langrafe, Francisco Ventura e Leonardo Dall’olio

Concessionária referência da Honda, com três unidades na grande Fortaleza e uma em Baturité, a NossaMoto é reconhecida pelo atendimento personalizado e investimento em inovação comercial, o que a diferencia de outras concessionárias da região.

Recentemente, o empreendimento recebeu a visita do diretor da Honda Motos do Brasil, Marcelo Langrafe, e do supervisor comercial do nordeste, Leandro da Silva.

A visita teve como objetivo celebrar a entrega das quatro lojas no padrão global da Honda e a posição de destaque da NossaMoto entre as 20 melhores concessionárias de todo o Brasil, além de ter conquistado o segundo lugar nacional em market share de financiamentos com o Banco Honda.

O evento contou com a presença de outros importantes gestores do Grupo Carmais, o qual a NossaMoto faz parte, como o gestor geral de marketing, André Azevedo, o diretor comercial, Leonardo Dall´Olio, os diretores Adriano Ventura, Júlio Ventura e Francisco Ventura, e o diretor do Grupo NossaMoto, Tiago Bastos.

“A visita foi uma grande honra para a Honda NossaMoto e reforça ainda mais nossa parceria com a montadora Honda Motos do Brasil. Para nós, o maior prêmio é poder levar satisfação ao nosso cliente.”, comentou Tiago Bastos, diretor da Honda NossaMoto.

Sobre o Grupo Carmais

Há mais de 50 anos o Grupo Carmais iniciou sua trajetória no mercado automotivo. Hoje, é um dos maiores grupos automotivos do Brasil, com mais de 20 concessionárias que seguem os mais elevados padrões de qualidade das montadoras e, principalmente, dos seus clientes. O Grupo é o representante oficial da BYD no Ceará, além das marcas Nissan, Fiat, Renault, Honda (automóveis e motos), GWM, Scania e Chevrolet. O Grupo Carmais também atua nos segmentos de seminovos, locadoras e seguros.

Mais notícias

Ver tudo de Notas