Oportunidade

Hotel Gran Marquise lança pacote com desconto para residentes do Nordeste. Vem saber!

Por Gabriela - Em 15/12/2020 às 2:56 PM

60048985

Hotel Gran Marquise

Sinônimo de conforto e sofisticação, o Hotel Gran Marquise acaba de lançar uma promoção especial para os residentes do Nordeste: o Gran Final de Semana. Nele é possível desfrutar de hospedagem com jantar para duas pessoas, café da manhã e check out às 18h a partir de R$ 587,65.

Os residentes do Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí, Paraíba, Pernambuco e Maranhão têm 5% de desconto sobre o valor do pacote, apresentando o comprovante de endereço no momento do check in.

Para reservar o pacote, basta acessar o site do hotel clicando aqui.

Selo de segurança

Respaldado pelo selo “Turismo Responsável”, do Ministério do Turismo, a empresa hoteleira do Grupo Marquise foi além e criou seu próprio selo de segurança e higiene, o “Gran Marquise Safe”, que fica estampado nos apartamentos e espaços de uso que acabaram de passar por um processo de higienização e aptos para novo uso.

O processo de limpeza é minucioso e abrange locais de contatos com as mãos, como maçanetas, interruptores e torneiras. Além disso, álcool gel e máscaras descartáveis farão parte dos itens de “amenities”.

Outra medida é o encerramento da comunicação por papelaria. A partir de agora, todas as informações de cardápio e do hotel estarão disponíveis através de QR Code e Guest Service.

Mudança nas refeições

O café da manhã agora pode ser servido no apartamento ou no restaurante Mucuripe sem custo adicional. As mesas e cadeiras do restaurante são sinalizadas para garantir o distanciamento seguro entre as pessoas e o uso do cardápio é feito por meio de QR Code.

O Lobby Bar funciona com os mesmos critérios de higiene e distanciamento, assim como o restaurante Mangostin e Mucuripe. Outra novidade é o retorno da Feijoada 8 estrelas e do Festival de Sushi.

Mais notícias

Ver tudo de Notas