Novidades

ibyte reinaugura loja do shopping Iguatemi e mira o topo do mercado de eletrônicos

Por Gabriela - Em 01/10/2021 às 12:38 PM

Iguatemi Fortaleza

Varejista especialista em tecnologia, a ibyte anuncia a reinauguração de sua loja do Shopping Iguatemi, na próxima segunda-feira, 4 de outubro. A unidade, localizada em um dos principais centros comerciais de Fortaleza, passou por uma reforma nas últimas semanas para trazer uma estrutura marcada pela modernidade, espaços de interação gamer e experiência para o consumidor.

Com a reabertura, a ibyte projeta um crescimento de 10% nas vendas, mirando o topo do mercado e investindo em tecnologia, com foco no segmento gamer. Para o público, a nova loja também traz promoções exclusivas, ofertas e brindes.

O diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel, descreve o momento da marca como um dos mais importantes para a movimentação do mercado de tecnologia. “A loja do Shopping Iguatemi é uma verdadeira vitrine, por isso todo investimento nela foi pensado em cada detalhe, para de fato inovar no que há de mais moderno“, explica.

Espaço gamer

Uma das novidades da nova loja é o investimento da marca em produtos gamers e com isso, a abertura de um espaço específico do segmento, possibilitando uma experiência para o público, onde será possível jogar e ter uma imersão completa no universo dos jogadores profissionais de e-sports. “Esse espaço será aberto na loja e é um atrativo tanto para pessoas que já conhecem o mundo gamer, quanto para quem quer descobrir mais sobre a novidade”, destaca Nelson.

No mês de setembro, a rede completou 21 anos com 38 lojas físicas no país, mais de 35mil produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios, além de serviços de assistência técnica, configurando a referência em tecnologia.

Mais notícias

Ver tudo de Notas