Esquenta Black Friday

Iguatemi Bosque Digital adianta temporada de promoções com descontos de até 70%. Vem saber!

Por Gabriela - Em 16/11/2021 às 4:44 PM

Whatsapp Image 2021 11 16 At 4.28.08 Pm

Iguatemi Bosque Digital

O Iguatemi Bosque Digital, e-commerce do Shopping Iguatemi Fortaleza, iniciou nesta segunda-feira (15) o Esquenta Black Friday, com descontos que chegam a até 70% em mais de 1.000 produtos, de  diversos segmentos.

Entre as lojas participantes das promoções antecipadas, estão marcas como Adidas, Inovathi,  Liebe, Loja do Bem, Maresias, Richards, Sacada, Take a Nap, entre outras.

Além da comodidade de comprar online, a plataforma oferece o diferencial de frete grátis, sem valor mínimo, e entrega em até 24 horas para Fortaleza e Eusébio. Outra vantagem são as condições de pagamento facilitadas, com parcelamento no cartão em até 12 vezes sem juros.

Mantendo seu conceito “figital”, de integração entre o físico e o digital, várias marcas já iniciaram a temporada de promoções de Black Friday/Black November também nas suas lojas físicas no Shopping Iguatemi Fortaleza.

Para quem gosta de conferir os produtos antes de fechar a compra, dezenas de vitrines pelo shopping já anunciam descontos imperdíveis. Segundo o superintendente do Iguatemi Fortaleza, Wellington Oliveira, as expectativas são de um crescimento de 10% das vendas em relação à Black Friday do ano passado.

Mais notícias

Ver tudo de Notas