ATENÇÃO AO CLIENTE

Iguatemi Bosque recebe ação direcionada para a saúde e bem-estar neste sábado

Por Marcelo - Em 18/01/2024 às 5:42 PM

O Shopping Iguatemi Bosque recebe neste sábado (20), uma ação focada na saúde e bem-estar do público. Em parceria com O Cachola, eixo de educação do Laboratório Emílio Ribas e a Atlética Audácia do curso de Medicina da Unichristus, serão desenvolvidas diversas atividades para promoção da saúde de crianças, jovens, adultos e idosos.

Cuidados com a saúde serão oferecidos aos frequentadores do shopping

De 15 às 18 horas, serão realizados momentos de aferição de pressão, teste de glicemia, verificação de peso e questionário de longevidade para o público adulto. Para as crianças, a programação infantil contará com brincadeiras como reloginho, cabo de guerra, bambolês, circuito, pintura facial, corporal e apliques, além de escultura de balões. Toda a programação acontece de forma gratuita na Praça do Artesão, Piso L1, próximo à Riachuelo.

“O evento é um convite aos clientes para reservarem um momento e dar a devida atenção à saúde. Nesse ritmo corrido do dia a dia, queremos incentivar o olhar para o bem-estar através de pequenas ações. Teremos equipes com enfermagem e primeiros socorros acompanhando todo o momento, além de diversas atividades para todas as idades”, adianta Elirdes Costa, gerente de Marketing do Iguatemi Bosque.

Mais notícias

Ver tudo de IN News