HISTÓRIAS INSPIRADORAS

Iguatemi Bosque recebe exposição sobre iniciativas de transformação nacional

Por Marcelo - Em 16/09/2023 às 8:06 AM

O Shopping Iguatemi Bosque a partir deste domingo (17), a exposição ‘Histórias de quem faz a diferença – Retratos que inspiram o Brasil’, promovida pelo Sistema Coca-Cola Brasil – composto por sete grupos de fabricantes como a Solar Coca-Cola. A mostra apresenta trajetórias de brasileiros que ajudam a promover uma transformação nacional e trazem esperança por um País melhor.

Programa está inserido em comunidades de Norte a Sul do Brasil 

Gratuita e aberta ao público, a exposição audiovisual retrata desde o pequeno agricultor, que contribui para a transição sustentável de sua comunidade, à resiliência de quem luta pelo combate à fome, os pequenos empreendedores que diminuem as desigualdades nas comunidades em que estão inseridos, até a jornada dos catadores de resíduos sólidos.

“É com imensa alegria que compartilhamos com o público um pouco da vida e do trabalho destas pessoas tão inspiradoras para nós. O Sistema Coca-Cola Brasil tem orgulho em construir pontes e ser parceiro de pessoas extraordinárias. Todos que fazem parte da exposição estão conosco em nossas iniciativas de economia circular, preservação e acesso à água, empoderamento socioeconômico, além de programas que visam rastreabilidade da nossa cadeia agrícola e combate à fome”, celebra Silmara Olivio, líder de Assuntos Públicos, Comunicação e Sustentabilidade para Brasil e Cone Sul na Coca-Cola América Latina.

Para André Salles, diretor-presidente da Solar Coca-Cola, trazer a exposição à capital cearense é motivo de orgulho e comemoração para a companhia, que tem raízes no Estado. “É uma alegria para nós poder apresentar essas histórias inspiradoras para o público do Ceará. Como parte do Sistema Coca-Cola, nossa empresa é comprometida em fomentar ações que impactam positivamente as esferas do desenvolvimento socioeconômico, do meio ambiente e que promovam a diminuição das desigualdades, com ênfase para as comunidades em que estamos inseridos. Por meio dessa mostra, além de expor todo o trabalho ímpar que a Coca-Cola e suas engarrafadoras têm realizado em todo o País, podemos ainda traduzir nossa busca constante por transformar a vida das pessoas com a nossa capilaridade”, destaca.

Mais notícias

Ver tudo de IN News