Compre e Ganhe

Iguatemi Fortaleza lança nova campanha para celebrar o Dia dos Pais. Vem saber!

Por Gabriela - Em 29/07/2021 às 4:47 PM

Iguatemi

Iguatemi

Com a proximidade do Dia dos pais, comemorado no próximo dia 8 de agosto, o Shopping Iguatemi Fortaleza já registra um aumento em sua movimentação diária.

Para celebrar a data este ano, o empreendimento lança a Campanha Viva os Pais, com a promoção de compre e ganhe exclusiva: a cada R$ 350,00 em compras nas lojas do shopping, o cliente pode trocar as notas fiscais por um pack com duas cervejas artesanais da marca de alto padrão Ekäut. A campanha acontecerá do dia 29 de julho ao dia 12 de agosto ou enquanto durarem os estoques.

A ação também é válida para compras feitas online, na plataforma de e-commerce Iguatemi Bosque Digital, ambiente que conta com lojas dos mais diversos segmentos para escolher o presente ideal dos pais e receber em casa.

Os clientes do programa de relacionamento Iguatemi One terão benefícios exclusivos na campanha, basta serem cadastrados no aplicativo ou no site do programa que já garantem as vantagens. A troca de cupons pelos kits de cerveja será realizada num posto de troca ao lado da loja Meia Sola, em frente à Praça do Elevador Panorâmico, no piso térreo do shopping. A troca é limitada a um kit por CPF.

Sobre a expectativa de vendas, o superintendente do centro comercial, Wellington Oliveira, afirma que está otimista quanto à data neste ano, levando em consideração os bons resultados nos últimos meses, que apresentaram crescimento de vendas em relação ao comparativo com 2019, último ano antes da pandemia.

Mais notícias

Ver tudo de Notas