Iguatemi em casa

Iguatemi Fortaleza promove de aula de piano online nesta sexta-feira

Por Gabriela - Em 17/04/2020 às 2:16 PM

Maos Tocando Piano 1423 797

Piano

Que tal aproveitar esta quarentena para aprimorar ou se aprofundar um pouco mais no inverso dos pianos? É que nesta sexta-feira (17), o Iguatemi Fortaleza vai promover uma aula especial com o instrumento, comandada pela professora de piano e diretora da escola Musiqueria, Juliane Frenkiel.

A transmissão online acontece no Instagram do Shopping, a partir das 18h, e faz parte da campanha de lives do “Iguatemi em Casa”. De acordo com a convidada, a proposta é desmistificar o mundo dos instrumentos para todos que tenham interesse conheçam mais sobre eles.

“Quero ensinar a posição das notas no piano, princípios básicos e uma música! Para quem tem o instrumento, peço que fique próximo a ele durante a aula. E quem não tem pode baixar um aplicativo de instrumento virtual. Busco sempre oferecer o conhecimento um pouco mais específico e estimular o aprendizado da música”, explica Juliana.

Para a gerente de marketing do shopping, Rachel Mendonça, a programação das lives tem o intuito de conectar o público ao Iguatemi, por meio de conteúdos diversos. “A cada live é apresentado algo novo, diferente e que vai enriquecer ainda mais o conhecimento de todos que estão em casa. Esperamos sempre proporcionar o melhor, de maneira simples e direta, para que mesmo distantes fiquemos mais unidos”, completa.

Mais notícias

Ver tudo de Notas