Segurança

Iguatemi Fortaleza retoma o serviço “Express” para facilitar as compras do Dia dos Namorados

Por Gabriela - Em 10/06/2020 às 11:19 AM

Shoppingiguatemi 042

Shopping Iguatemi

No próximo dia 12 de junho, a quarentena será marcada pela celebração do amor. Neste Dia dos Namorados, os casais irão comemorar a data em clima intimista, mas isso não é desculpa para deixar o presente de lado.

Aberto em horário especial e seguindo a risca os protocolos de biossegurança, o Iguatemi Fortaleza possui uma grande variedade de lojas que podem te ajudar na missão de escolher o mimo ideal para agradar o seu amor.

Pensando em facilitar a experiência de compra em meio a quarentena, o Shopping continua com seu serviço de delivery através do site no qual vários lojistas disponibilizaram os canais de comunicação para vender direto ao consumidor.

Além da opção de receber em domicílio, o cliente pode receber o pedido pelo sistema drive-thru do Iguatemi Express. A entrega é combinada entre vendedor e consumidor e, preferencialmente, o pagamento deve ser realizado com cartão de crédito ou débito.

“O Iguatemi Express, que faz parte da nossa campanha master Iguatemi em Casa, volta agora para possibilitar e facilitar a compra dos presentes para o Dia dos Namorados ou para qualquer outra ocasião. E também nesta modalidade de venda seguimos todas as recomendações das autoridades de saúde de prevenção contra a Covid-19”, afirma o superintendente do shopping, Wellington Oliveira.

Mais notícias

Ver tudo de Notas