Fim de Semana

Iguatemi Fortaleza tem últimos dias da exposição ORCs e espetáculo Pocoyo

Por Gabriela - Em 17/02/2022 às 11:23 AM

Cópia De Orcs2

Orcs Iguatemi Fortaleza

Exposição que conquistou o público com a riqueza visual de suas grandes esculturas, ORCs chega aos últimos dias no Iguatemi Fortaleza, ficando disponível para apreciação até o dia 20 de fevereiro, na Praça Cordel, em frente à Centauro.

Também no domingo, o Arena Iguatemi garante a diversão da criançada com o teatrinho baseado no desenho animado Pocoyo, cujo protagonista é um menino curioso e engraçado que adora explorar o mundo com seus amigos. A apresentação gratuita começa a partir das 17h, na praça de convivência da expansão, próxima à Kopenhagen.

Além dessas atrações, o UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza tem opções de filmes em cartaz para agradar aos amantes de todos os gêneros. Tem a história de investigação com elenco de peso, A Morte no Nilo, que promete prender o espectador até o final. Outros destaques são a cinebiografia da Princesa Diana protagonizada por Kristen Stewart, Spencer, e a aventura Uncharted – Fora do Mapa, estrelado por Tom Holland. Para assistir em família, a animação Sing 2, a aventura nacional Turma da Mônica: Lições e o blockbuster Homem Aranha: Sem Volta para Casa permanecem em cartaz.

A criançada ainda encontra muitas opções de lazer pelo Shopping Iguatemi Fortaleza, como os parques infantis Bambolim, Plus e Clube das Estrelinhas, o Trenzinho da Alegria e os brinquedos dos quiosques da Kid Ride e do Mini Cars. Para quem prefere desafios no mundo virtual, o Studio Games é sucesso garantido com seus e-games. Para os amantes de atividades esportivas, no Cactus Sports Park é possível experimentar novas modalidades, como skate, beach tennis, futevôlei, vôlei de praia, crossfit, entre outras.

Mais notícias

Ver tudo de Notas