Ho Ho Ho

Iguatemi São Paulo traz a magia do Natal com o retorno do encontro presencial com o Papai Noel

Por carol - Em 09/11/2021 às 5:06 PM

A temporada natalina do Iguatemi São Paulo já começou! A partir desta semana todo o encanto do Natal, que já se tornou referência na capital paulista, poderá ser encontrado no mall com a tradicional árvore máster com 9m de altura na Praça Central e o icônico Papai Noel gigante na fachada.

Unnamed (8)

.

Este ano, ele terá três trocas de roupas durante todo o período de exposição. Oficinas infantis e a volta do encontro presencial com hora marcada com o bom velhinho prometem encantar as crianças.

O tão aguardado encontro com o Papai Noel irá acontecer no Mezanino Infantil e os familiares deverão marcar o horário através de uma plataforma de agendamento. Em novembro, terá opções entre os dias 20 a 28 (sexta e sábado: das 12h às 20h e domingo e feriados: das 14h às 20h). Já em dezembro a agenda estará disponível nos dias 01 a 24 (segundas a sábados: das 12h às 20h e domingos e feriados: das 14h às 20h).
Os pequenos poderão aproveitar, ainda, as oficinas infantis e se divertir com atividades educativas e lúdicas. Destaque para a produção de guirlanda, da qual cada criança poderá montar de acordo com o seu gosto e depois usar na decoração da sua casa, e a cartinha ao Papai Noel, onde poderão contar como se comportaram e o que querem ganhar de presente do bom velhinho.

Unnamed (7)

.

Mais notícias

Ver tudo de IN News