Living on a Ghost Town

Inspirados pela pandemia, Rolling Stones lançam música inédita após oito anos

Por Gabriela - Em 24/04/2020 às 1:38 PM

Ronnie Wood, Keith Richards, Mick Jagger, Charlie Watts

Ronnie Wood, Keith Richards, Mick Jagger e Charlie Watts

Para a alegria dos fãs, os Rolling Stones estão de volta com sua primeira canção inédita desde 2012. “Living on a Ghost Town” foi finalizada pelos membros da banda britânica durante o período de isolamento ditado pelo novo coronavírus, após sessões iniciais em estúdio, antes do agravamento da pandemia.

O vídeo mostra imagens de cidades desertas ao lado de trechos dos Stones em estúdio. “Estávamos trabalhando em novo material antes do isolamento, e achamos que esta canção poderia ressoar nos tempos que estamos vivendo agora”, escreveu Mick Jagger no Twitter

A banda foi uma das atrações da transmissão ao vivo “One World: Together at Home”, no último sábado, iniciativa beneficente organizada por Lady Gaga em parceria com a OMS para ajudar profissionais de saúde que estão lutando contra a pandemia ao redor do mundo.

Antes de “Living in a Ghost Town”, o último conteúdo original inédito dos Stones veio no álbum de hits “GRRR!”, lançado em 2012. Na época, a banda gravou duas canções novas, “Doom and Gloom” e “One More Shot”.

Mais notícias

Ver tudo de Notas