Espigão do Náutico

Isa Capelo, Paulo Benevides e Isabela Serpa participam de show de Paulo Rodrigo neste sábado (26)

Por Gabriela - Em 24/03/2022 às 11:25 AM

Whatsapp Image 2022 03 24 At 11.17.23 Am

Paulo Rodrigo

Paulo Rodrigo apresenta seu projeto “Orgulho De Ser Cearense”, fazendo um tour musical pelos destinos mais encantadores Ceará. Para destacar a capital, o pianista gravou o clipe Fortaleza e organiza um show especial neste sábado, dia 26 de março, no Espigão do Náutico.

De acordo com o pianista, a apresentação será capaz de levar o público a conhecer ou rever lugares inusitados e de grande importância cultural e histórica, fortalecendo o turismo e valorizando ainda mais o destino.

Para a gravação do clipe “Fortaleza”, foram necessários três dias, em um roteiro programado para destacar os principais pontos da cidade, como a Catedral Metropolitana de Fortaleza, Calçadão da Praia de Iracema, Dunas da Sabiaguaba, Praia da Barra do Ceará, Casa José de Alencar e muitos outros que iremos conferir no clipe.

Para o show de lançamento, às 18h, Paulo Rodrigo convidou a deejay Isa Capelo e os cantores Paulo Benevides e Isabela Serpa. Na ocasião, o pianista será acompanhado de músicos renomados como Lulu de Souza. Adriano Azevedo, Miqueias dos Santos, Jônio Anjos, responsável pela produção musical.

“Vai ser um show com astral muito gostoso e aconchegante, pois estaremos em casa. Quero que todo mundo se sinta assim, não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver o show, eu quero que as pessoas se sintam acolhidas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade, desse povo que representa força, garra e vitória”, reforça Paulo Rodrigo.

Mais notícias

Ver tudo de Notas