Criatividade e reflexão

Kel Oliveira dá um spoiler de seu ambiente para o Janelas CASACOR Ceará. Vem ver!

Por Gabriela - Em 21/10/2020 às 5:29 PM

Whatsapp Image 2020 09 24 At 17.09.13

Kel Oliveira

Com o desafio refletir sobre o que mudou na vida de diversas pessoas – e em seus lares – com a pandemia, a arquiteta Kel Oliveira é uma das profissionais a compor o time do Janelas CASACOR Ceará.

Para a edição especial deste ano, que terá início no próximo dia 25 em formato digital e presencial na Praia de Iracema, Kel ficou responsável pelo Home Office, ambiente que se tornou um dos protagonistas durante o período de isolamento social.

“No imaginário, trabalhar remotamente, em casa, pode até parecer um sonho, mas é desafiador para a maioria das pessoas. É preciso ter disciplina e autogestão. Pensando nisso, o Studio K vai mostrar no Janelas CASACOR um novo conceito de trabalhar em casa, com o desafio de passar ao público, através de suas vitrines, um cenário inovador e proativo que está sendo o ‘new normal’ dos Home Office”, comenta Kel.

O ambiente foi criado para ser um local onde se possa trabalhar com prazer e produtividade, otimizando tempo entre reuniões, lives e outros projetos, tudo de forma remota.

Entre os destaques está uma parede construída com livros, usados como tijolos. “Ela simboliza o livro como elemento de alicerce e construção da formação e do intelecto de cada um de nós”, explica a arquiteta.

Mantendo o suspense, ela afirma que os demais detalhes do ambiente só serão revelados no próximo domingo, quando se inicia a versão cearense do projeto.

Whatsapp Image 2020 10 19 At 09.21.42

Parede de livros

Mais notícias

Ver tudo de Notas