La Casa Experience

La Casa Lounge lança novo projeto com experiencia gastronomia. Vem saber!

Por Gabriela - Em 10/05/2021 às 5:12 PM

Whatsapp Image 2021 05 10 At 16.56.22

Raphael Joca

A partir do próximo dia 13 de maio, o La Casa Lounge lança seu mais novo projeto, denominado “La Casa Experience”, e abre suas portas para oferecer ao público o melhor do almoço executivo, com ambiente moderno e cardápio contemporâneo.

Localizado no coração do Meireles, o espaço conta com ampla estrutura, ambientes climatizados e ao ar livre. Com ambientação assinada pelo decorador Márcio Aldigueri, o La Casa dispõe ainda de lounge reservado para pequenas comemorações.

Tendo seu conceito desenvolvido pelo proprietário do La Casa Lounge, Raphael Joca, o La Casa Experience promete levar ao público uma experiência única e surpreendente, com a expertise de um dos mais renomados chefs da cidade, Marcos Monteiro.

No menu, o cliente encontra uma fusão dos seus pratos mais emblemáticos, além de novas receitas desenvolvidas com produtos tipicamente brasileiros, cujos preços variam de R$ 49,90 à R$ 59,90.

“Garantimos que cada cliente viverá uma experiência e um momento único na nossa casa”, diz Raphael Joca. O funcionamento da casa é de segunda à sexta-feira, das 11h às 15h.

Endereço: Rua Coronel Juca, 210 – Meireles

Contato: 85 98699.6204 / Instagram: @lacasaoficial_

Mais notícias

Ver tudo de Notas