#LoveLacoste

Lacoste reúne grandes artistas em festival online no Dia dos Namorados

Por Gabriela - Em 08/06/2020 às 4:58 PM

1500 Jorge Versillo Reproducao Facebook

Jorge VersilloLacos

Com a proximidade do Dia dos Namorados, a Lacoste promete deixar o clima ainda mais especial para todos os apaixonados com o Festival #LoveLacoste. É que, além de colaborar com o movimento dos artistas que estão trabalhando para o entretenimento do público durante a quarentena, o evento online convida todos a curtirem uma programação exclusiva.

No dia 11 de junho, o som ficará por conta do cantor e compositor paraibano Felipe Alcântara, um dos grandes representantes da nova geração do forró e do Nordeste na nova MPB. A live “Amar vai além” será uma live beneficente, apoiada pela Lacoste a partir das 19h no canal do youtube do cantor, onde o objetivo maior é arrecadar alimentos e ajuda financeira para instituições na Paraíba.

Já no dia 12 de junho, Jorge Vercillo fará uma live exclusiva para a Lacoste direto do Rio de Janeiro, onde todos os casais poderão curtir um dos maiores nomes da música popular brasileira à partir das 17h no canal do youtube do cantor. Os casais poderão comemorar a data, ao som de vários sucessos do cantor carioca, que emplacou muitos dos hits românticos mais conhecidos do país, além disso ainda será possível solicitar canções para se declarar para o seu amor.

Ainda no dia 12 as celebrações continuam, desta vez com uma apresentação de Amanda Maria e o seu namorado, Leandro Cabral, a partir das 20h30 na programação do Shopping Cidade Jardim. Amanda Maria faz parte da nova safra de cantoras que combina uma voz inesquecível a interpretações cheias de emoções e brasilidade na sua voz.

Mais notícias

Ver tudo de Notas