Emekatê

Lara Lima entra de cabeça em novo projeto de marketing. Vem saber!

Por Gabriela - Em 02/06/2020 às 3:57 PM

Dsc 9787

Lara Lima – foto: Portal IN

Gerente de Marketing e Relações Públicas do Grupo Carmel, Lara Lima aproveitou o período e quarentena para entrar de cabeça em um novo projeto, a fim de compartilhar conteúdo de qualidade sobre marketing, branding, gestão, criação de conteúdo e narrativas.

Se definindo como transgressora e que gosta de ver tudo por um novo ângulo diferente, a profissional afirma que foi a partir do seu olhar inquieto que a ideia do “Emekatê” surgiu. “Veio de uma cabeça muito pensante que tem como maior proposito ajudar o mundo, empresas, pessoas e marcas a contarem suas histórias da melhor forma nesse novo normal”, explica.

https://www.instagram.com/p/CAtQSy3gdO6/

Segundo Lara, o projeto consiste em entregar conteúdos relacionados ao grande universo do marketing digital por meio de workshops, publicações em suas redes sociais, além da apresentação dos seus projetos e trabalhos já realizados em sua trajetória profissional.

“Mostrarei tudo que eu construí profissionalmente até agora, no auge dos meus 23 anos, os resultados, os acertos e também os erros que fizeram eu chegar aqui. A Emekatê é um sonho antigo que sai do papel para voar alto, já que acredito que um dos meus papeis no mundo é compartilhar o que eu sei e ajudar aqueles que precisam”, completa.

Lara

Juliana Cordeiro, Nicole Vasconcelos, Larissa Mota e Lara Lima no evento de apresentação da Interni em 2019

Em fevereiro deste ano, Lara foi responsável por articular a vinda de globais e sobrenomes poderosos para lançamento oficial do Carmel Taíba Exclusive Resort. Além disso, no ano passado, a profissional também esteve à frente do projeto de rebranding da marca de Nicole Vasconcelos e Juliana Cordeiro, fazendo todo o trabalho de identidade visual e posicionamento, fortalecendo a imagem da Interni no mercado da moda.

Mais notícias

Ver tudo de Notas