Novidade

LATAM e Audi do Brasil lançam serviço de luxo inédito

Por Viviane Ferreira - Em 10/11/2023 às 3:46 PM

Audi

.

A companhia aérea Latam e a fabricante de carros alemã Audi se uniram para lançar um serviço inédito de luxo no Brasil. A partir do dia 4 de dezembro, os clientes vips da categoria Black Signature do Latam Pass que embarcarem com a companhia no aerporto de Congonhas, em São Paulo, terão acesso a um serviço de transfer com veículos totalmente elétricos da empresa alemã.

Os modelos que serão utilizados são o Audi e-tron, e-tron Sportback e e-tron S Sportback. Cada veículo poderá transportar até 3 passageiros, além do motorista, e deixará o cliente na porta da aeronave.

A novidade foi anunciada em um evento conjunto das marcas no hangar da LATAM no aeroporto paulistano, onde estiveram expostos os Audi Q8 e-tron e o icônico Audi S4, histórico veículo da Família Senna. Além disso, o evento recebeu a participação de importantes nomes da imprensa brasileira, como Galvão Bueno e Livio Oricchio, que trouxeram diversas lembranças sobre grandes momentos com o tricampeão mundial, Ayrton Senna, responsável pela chegada da Audi ao Brasil.

“Desde 2020 nós comercializamos veículos 100% elétricos no Brasil e estamos muito orgulhosos de acompanhar desde o início a evolução desse mercado. Oferecer uma alternativa de mobilidade moderna e livre de emissões é um objetivo global da Audi e estamos empolgados em proporcionar a experiência com um veículo elétrico aos clientes fiéis da Latam”, afirma Daniel Rojas, CEO e Presidente da Audi do Brasil.

Mais notícias

Ver tudo de Notas