Moda e música

Lenita Fashion Music 23 confirma data e anuncia show de Diogo Nogueira no desfile da coleção Party Wear

Por Viviane Ferreira - Em 13/11/2023 às 12:00 PM

37a Edicao Do Festival De Artes De Sao Cristovao Tera Show De Diogo Nogueira 2022 09 14 6322319794933

Diogo Nogueira

Um dos eventos mais aguardados do ano no segmento de moda, o Lenita Fashion Music anunciou no sábado (11) sua data e a atração musical que vai abrilhantar a passarela da coleção de fim de ano da marca.

O evento que reúne moda e música em um encontro com muita sinergia, apresenta com exclusividade as peças da nova coleção de fim de ano da marca, intitulada Party Wear. Neste ano, o desfile acontecerá no dia 16 de novembro, quinta-feira, e terá como trilha sonora um show ao vivo do cantor e compositor Diogo Nogueira, que trará toda a energia e elegância de seus sucessos do samba para a passarela.

O Lenita Fashion Music já é um dos marcos do calendário da moda no Nordeste e um dos principais eventos do gênero do país. A nova coleção terá como destaques os looks modernos e sofisticados, abrindo a temporada de comemorações especiais de fim de ano.

Mais detalhes sobre o local e informações sobre a festa serão divulgados nos próximos dias e também prometem encantar e surpreender o público com uma megaestrutura para celebrar a data em grande estilo.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda