Lideranças Femininas

Lide Ceará realiza encontro-debate com a vice-governadora do Ceará, Jade Romero

Por Viviane Ferreira - Em 16/03/2023 às 11:03 AM

Whatsapp Image 2023 01 27 At 12.15.29

Jade Romero

Com o tema “Oportunidades para as Lideranças Femininas no Debate Público e Privado”, o Lide Ceará promoverá um encontro-debate com a vice-governadora do estado do Ceará, Jade Romero, na segunda-feira, dia 20, às 9 horas.

Uma comitiva formada por associadas do Lide Ceará será recebida na sede da Vice-Governadoria para um momento de conversa sobre a ocupação de espaços pelas mulheres no ambiente empresarial e na gestão pública.

“O objetivo desse encontro é marcar o mês da mulher e discutir a pauta das nossas oportunidades. Vendo o copo meio cheio, pensamos em não falar de desafios e, sim, de oportunidades. Um exemplo é termos uma vice-governadora jovem e atuante no debate público, assim como as mulheres que integram o Lide Ceará, que têm agido pela transformação deste cenário, compondo inclusive uma forte rede de apoio a outras mulheres nas empresas em que atuam. Penso que o caminho é de avanço e de oportunidades, mesmo reconhecendo que ainda temos uma longa estrada pela frente”, comenta Emília Buarque, presidente do Lide Ceará.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas