Looks icônicos

Lissa Dias Branco inclui as tendências da moda dos anos 2000 em seu guarda-roupa

Por Gabriela - Em 27/01/2022 às 5:27 PM

Captura De Tela 2022 01 27 Às 16.35.22

Lissa Dias Branco

Quem segue Lissa Dias Branco nas redes sociais sabe que ela tem tudo para se tornar um ícone da moda. Apaixonada pelo universo fashion, a filha de Morgana e Ivens Dias Branco Jr. deu uma renovada no seu estilo e entrou de cabeça nas tendências que foram febre nos anos 2000.

Assim como a moda, que se renova e se reinventa a cada temporada, as peças marcantes do início do século 21 voltaram com tudo ao guarda-roupa das fashionistas do mundo todo, só que agora mais modernas e adequadas às necessidades atuais.

Com as antenas ligadas em tudo o que é novidade neste universo, Lissa tem saído do óbvio quando o assunto é montar seus looks. Entre as tendências da época, ela vem usando e abusando de peças mais confortáveis, como as icônicas calças Cargo, que conta com vários bolsos nas laterais, além das regatinhas, as blusas com decote degagê e as calças de cintura ultrabaixa.

As produções sempre são arrematadas com acessórios icônicos, como as joias envoltas no quadril, chamadas de body chain, e os óculos com lentes coloridas. Para dar aquele up no look, Lissa também aposta em calçados e bolsas do universo deluxe, tudo para deixar seu estilo ainda mais original.

Confira alguns clicks a seguir e se inspire!

Mais notícias

Ver tudo de Notas