As Aparências Enganam

Litoral leste do Ceará é cenário de filme nacional

Por Viviane Ferreira - Em 28/06/2023 às 4:03 PM

Whatsapp Image 2023 06 28 At 14.55.36

.

“As Aparências Enganam” é o nome do longa-metragem que foi gravado na cidade de Fortim, no litoral leste do estado. A comédia romântica, que se passa no Ceará, conta com grandes nomes no elenco, como Tânia Alves, Max Petterson, Letícia Pedro, o ex-bbb Gabriel Santana, além de artistas do humor e da arte cearense como Morgana Camila, Deydianne Piaf e Mulher Barbada.

Na noite de segunda-feira (26), a Secretaria do Turismo (Setur) visitou o set de gravação, montado no hotel Jaguaríndia, na Praia de Canoé, em Fortim. A secretária Yrwana Albuquerque foi recepcionada por Geórgia Costa, produtora do longa. No encontro com os atores e direção, Yrwana ressaltou a importância de produções audiovisuais para divulgar os atrativos do estado.

“Quero expressar meu agradecimento a toda direção do filme que escolheu o Ceará como cenário e a todos vocês que compõem o time de atores, por terem topado vir gravar aqui. Não tenho dúvida que, assim como vocês, se apaixonaram e estão curtindo bastante enquanto trabalham, quando o filme rodar pelos cinemas do país mais pessoas terão o desejo de conhecer o nosso destino”, disse.

O filme está sendo gravado desde o início do mês de junho. A expectativa é que a estreia da obra ocorra no primeiro semestre do próximo ano. As gravações contam com figurantes da própria região. São cerca de 50 moradores de Fortim, Aracati e Canoa Quebrada que colaboram com a produção do longa.

Mais notícias

Ver tudo de Notas