Solidariedade

Live beneficente do Grupo Aço Cearense arrecada mais de 5 toneladas de alimentos

Por Gabriela - Em 15/05/2020 às 3:16 PM

Aço Cearense 2 1024x681

Aço Cearense

Na última semana, em homenagem ao Dia das Mães, o Grupo Aço Cearense promoveu uma live beneficente para ajudar aqueles que estão em dificuldade financeira neste momento da pandemia do novo coronavírus.

Os resultados foram animadores: mais de 1,6 mil pessoas acessaram a transmissão ao vivo no perfil do Instagram e mais de 4,2 mil visualizaram nas 24 horas seguintes pela plataforma. As doações, por transferência bancária e pelo aplicativo Picpay, somaram em 5,7 toneladas de alimentos.

Como prometido o Instituto Aço Cearense dobrou a quantidade de doações, totalizando 11,4 toneladas que serão destinados para as instituições como Pequeno Cotolengo e a Associação de Amigos e Pais de Autistas de Marabá, no Pará. Durante a transmissão também foram doadas 1.000 máscaras, que serão distribuídas para famílias carentes atendidas pelo Instituto.

Durante a transmissão, a vice-presidente Comercial e Financeira do Grupo Aço Cearense, Aline Ferreira recebeu a consultora e coach de Imagem, Marcela Fabrício, para um bate-papo sobre “Ser mulher e o potencial de transformação da maternidade”.

Em seguida, Rosemeire Matos, presidente do Instituto Aço Cearense e diretora Administrativa do GAC, falou sobre a importância de ajudar quem precisa. A live foi finalizada com um show especial do cantor Waldonys.

Mais notícias

Ver tudo de Notas