A Terra do Gelo

Localizado no RioMar Fortaleza, Iceland promove ação especial no Dia das Mães

Por Gabriela - Em 04/05/2022 às 1:40 AM

Dmr08089 (1) (1) (1)

Iceland – A Terra do Gelo

Como forma de presentear as mamães no próximo dia 8 de maio, a Iceland – A Terra do Gelo promove uma ação especial pra lá de especial. É que, na data, as mães que estiverem acompanhadas por seus filhos pagarão apenas o valor de meia entrada, R$44,90.

Para participar da promoção, basta que ela e o filho apresentem documento de identificação. O ingresso inclui casaco e luvas térmicas para a pessoa se sentir aquecida durante a sessão, além de uma bebida de cortesia, que pode ser um chocolate quente ou um Ice Shot, com ou sem álcool, servido em um copinho de gelo.

“O Dia das Mães é uma data muito especial, por isso não poderíamos deixar de presentear quem tanto amamos. É um ótimo passeio para as mães viverem momentos únicos ao lado de seus filhos, aproveitando uma experiência divertida a 15ºC abaixo de zero”, comenta Amanda Gurgel, gerente de Marketing da Iceland.

Para conhecer mais sobre a Iceland – A Terra do Gelo, localizada no Shopping RioMar Fortaleza, basta acessar o Instagram (@icelandfortaleza).

Mais notícias

Ver tudo de Notas