I'Music store

Loja do I’Music, no Iguatemi Fortaleza, reúne produtos do festival e experiências divertidas

Por Gabriela - Em 16/01/2020 às 4:52 PM

Whatsapp Image 2020 01 16 At 16.49.43

Loja I’Music / Iguatemi Fortaleza -Foto: Reprodução

A terceira edição do Festival I’Music, promovido pelo Iguatemi Fortaleza, promete ficar marcado na memória de muitos fortalezenses e turistas. É que, além das diversas atrações que vão embalar os três dias do evento, a loja do I’Music no Shopping conta com várias opções de produtos que podem ser adquiridos como lembrança do evento.

O novo espaço, localizado próximo à Tallis Joias e à praça do Repentista (antiga elevador panorâmico), integra a nova campanha do festival com dezenas de itens à venda a partir de R$ 3. Por lá, o publico pode se divertir nas intervenções, como o mini palco, para cantar suas musicas preferidas, e a cabine fotográfica, onde é possível registrar a imagem que depois fará parte da decoração do festival, em um painel lambe-lambe.

Loja I'music

Mini Palco – Loja I’Music

De acordo com gerente de marketing do Iguatemi Fortaleza, Rachel Mendonça, a nova identidade visual foi inspirada nos grandes eventos de música Brasil a fora.Música é vida, vibração e amor e a gente fez questão de levar tudo isso para as peças da nova campanha do evento. Todos os materiais possuem cores vibrantes, algumas em tons flúor e muito rock and roll”, comenta.

O festival acontece nos dias 31 de janeiro, 1º e 2 de fevereiro com shows de shows de Giulia Be, Silva, Marisa Monte, Zé Ramalho, Alceu Valença, Skank, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, Os Paralamas e Jota Quest.

Loja I'music 2

Loja I’music

Mais notícias

Ver tudo de Notas