Artesanato cearense

Loja online da Ceart oferta descontos de 20% a 30% em nova campanha. Confira!

Por Gabriela - Em 16/04/2021 às 1:24 PM

Tm00725

Ceart

A Central de Artesanato do Ceará (Ceart) iniciou uma programação de descontos que segue até o próximo dia 5 de maio, com mais de 500 peças artesanais e descontos de 20% a 30% na loja virtual. Entre as ofertas estão itens em palha, madeira, argila, tecidos e metal.

Segundo a titular da SPS, Socorro França, a campanha busca divulgar o trabalho dos artesãos. “Com campanhas promocionais, conseguimos ampliar a divulgação do trabalho dos artesãos e, consequentemente, as vendas, possibilitando a geração de renda nesse momento difícil que estamos enfrentando”, observa.

A campanha será realizada em três momentos. Na vitrine “Conforto e beleza para o seu lar”, a loja reuniu peças para a decoração de casa, com capas de almofadas, bancos, tapetes, e redes de dormir. Esses produtos estarão com desconto 25% disponíveis no período de 12 a 18 de abril.

Na semana seguinte, de 19 a 25 de abril, a vitrine tem o tema “Solte sua imaginação e criatividade”. Na lista de produtos com desconto, vasos para plantas, cachepôs, suporte de jarros e sousplat de palha. “Traga mais alegria para o seu escritório em casa” é a terceira vitrine da promoção, entre 26 de abril e 05 de maio. Nesta categoria, entram em promoção o artesanato que ajuda a compor o espaço de trabalho, utilizando porta trecos; cestos organizadores; e esculturas em metal e argila.

Os produtos estão disponíveis no site da Ceart. O pagamento pode ser feito em espécie, cartões de crédito ou débito, no ato da entrega, via transferência bancária, e a praticidade do pagamento online. A CeArt também realiza vendas para todo o Brasil.

Mais notícias

Ver tudo de Notas