Person of the Year

Luiza Trajano é a vencedora do Prêmio Personalidade do Ano 2022

Por Viviane Ferreira - Em 03/05/2022 às 5:22 PM

Luiza Helena Trajano3

Luiza Helena Trajano. Foto: reprodução

Em reconhecimento a sua trajetória e dedicação, Luiza Helena Trajano, é nomeada a vencedora do prêmio Person of The Year 2022, pela Brazilian-American Chamber of Commerce, INC.

O Person of the Year Awards Gala Dinner acontece dia 9 de maio, no GLASSHOUSE (660 Twelfth Avenue, New York, NY), espaço luxuoso que possui terraços ao ar livre e vista de 360 ​​graus de Manhattan.

A presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, transformou uma empresa familiar de varejo em um dos maiores estabelecimentos do setor, sendo a responsável pela introdução da opção de compra de crédito e transações online no Brasil.

Além dos seus feitos empresariais, Luiza é líder do grupo Mulheres do Brasil, que reúne mais de 95 mil participantes no Brasil e no exterior, para lutar por políticas públicas e de negócios focadas em direitos iguais, trabalho, segurança, educação e saúde de qualidade.

Entre os brasileiros que já confirmaram presença no evento, estão Eduardo Diogo e Melaine Fernandes. Mas antes de tomar a rota de New York, o diretor do Sebrae faz um pit-stop em Fortaleza para a festa de 25 anos de casados de Elisa e Eduardo Figueiredo.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas