Procedimento estético

Manoela Crisóstomo entrega tudo o que você precisa saber sobre o Liftera

Por Gabriela - Em 04/07/2022 às 11:27 PM

Manoela

Manoela Crisóstomo

Novos procedimentos estéticos surgem o tempo todo, mas são poucos os que realmente valem o investimento. Porém existem alguns que são chamados por muitas pessoas de “milagres da tecnologia”. E esse é o caso do Liftera.

Ele é o primeiro ultrassom microfocado digital que proporciona um tratamento não invasivo de elevação e contorno da face, do pescoço e do corpo, sendo capaz de entregar energia térmica na pele de maneira muito mais eficaz e segura do que antigos procedimentos.

Segundo a Dermatologista Estética Manoela Crisóstomo, o Liftera fortalece as diferentes camadas da pele e promove o lifting facial sutil e eficaz, aumentando a firmeza da cútis e a remodelação do contorno corporal.

“O Liftera é um aparelho de ultrassom que proporciona um tratamento não invasivo na pele e tem efeito de lifting, estimulando o colágeno natural do corpo de forma praticamente indolor. Ele tem uma tecnologia que usa ondas de ultrassom para conseguir o efeito lifting sem cortes. O tratamento age em áreas focadas na pele e na membrana que envolve a musculatura, melhorando a flacidez e diminuindo a gordura localizada do rosto e corpo”, explica.

Manoela Crisóstomo se dedica com especial atenção à utilização do Laser na Dermatologia, tendo no Instituto Crisóstomo os mais modernos aparelhos para o tratamento estético da pele, rejuvenescimento facial, flacidez, celulite, fortalecimento da musculatura e gordura localizada.

Mais notícias

Ver tudo de Notas