Novas propostas

Marcelo Maranhão participa da reunião seção II da CNT

Por Viviane Ferreira - Em 13/03/2024 às 3:37 PM

Whatsapp Image 2024 03 13 At 15.06.42

.

Nesta quarta-feira (13), o Presidente do SETCARCE, Marcelo Maranhão, participou da Reunião Ordinária da Seção II – do Transporte Rodoviário de Cargas, ao lado do presidente da FETRANSLOG-NE, Arlan Rodrigues e o vice-presidente Antônio Marcos.

Na oportunidade, foram debatidos os assuntos em pauta: aprovação da ata da reunião anterior, reforma tributária, negociações coletivas, a legalidade da contratação de motoristas por plataforma (na modalidade MEI sem veículo transportador), atualização do status dos projetos Mais Motoristas e Motorista Série A, acompanhamento do Programa de Concessões Rodoviárias dentre outros assuntos relevantes para a categoria.

Nas reuniões de Seção II, são incluídos assuntos propostos pelas entidades e lideranças dos diversos estados do país, como temas técnicos específicos e projetos de lei, por exemplo, que precisam ser acompanhados com a máxima atenção.

Voltado aos problemas que surgem específica ou pontualmente, que digam a respeito as regiões ou a segmentos de transporte propiciando o crescimento da economia nacional.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas