Mulheres Admiráveis

Maria Lúcia Negrão fala sobre trajetória em série sobre empreendedoras de sucesso

Por Admin - Em 14/03/2022 às 2:45 PM

Maria Lúcia Negrão

Maria Lúcia Negrão

Maria Lúcia Negrão, diretora criativa da Lenita Negrão, falou sobre sua trajetória no mundo da moda para um episódio da série “Mulheres Admiráveis”, promovida para exaltar e divulgar mulheres de sucesso nesse ramo.

Ela recorda com muito afeto o início de suas atividades à frente da marca. “A Lenita começou já tem 36 anos, quando eu ainda era muito jovem e ainda estava passando por um período familiar complicado. A ideia surgiu porque eu já era muito envolvida com moda, e o Ceará era destaque nacional no ramo da confecção“, afirmou.

Para Maria Lúcia, suas atribuições no meio da moda acabam se misturando com seu lado pessoal por meio da sensibilidade. “Para trabalhar com moda, é preciso sensibilidade. A Lenita não vende apenas roupas, ela vive experiências e tem um tratamento diferenciado. Somos um exército de mulheres”, ressalta.

A empresária destaca, ainda, que a importância da presença da sua família é fundamental para o sucesso e a continuidade da marca. “A troca de experiências e conhecimentos é muito importante. Por mais que já tenha muito tempo de trajetória, aprendo muito todos os dias”, comenta.

Confira a fala de Maria Lúcia na íntegra:

Mais notícias

Ver tudo de Notas