
Moda e estilo
Mariana Goldfarb integra campanha que destaca acessórios como expressão de identidade
Por Marlyana Lima - Em 13/06/2025 às 6:54 PM

Mariana Goldfarb é um dos rostos da nova campanha da Moran
A modelo, apresentadora e comunicadora Mariana Goldfarb é um dos rostos da nova campanha da Morana, intitulada Back to Essentials. Ao lado de Jordanna Maia e Reis Rodrigues, ela representa o conceito de autenticidade que a marca busca reforçar com a coleção. A campanha propõe um olhar para o essencial, com os acessórios como instrumentos de expressão pessoal e de identidade.
Com peças que transitam entre diferentes estilos e propostas, a Morana destaca a versatilidade como um dos eixos da comunicação. Segundo Nara Dutra, head de marketing e e-commerce da marca, o objetivo é mostrar que há uma variedade de itens capazes de atender mulheres com perfis diversos. “Queremos reforçar que temos a maior variedade de peças essenciais no porta-acessórios de todas as mulheres, independente do estilo”, afirma.

Mariana Goldfarb, Jordanna Maia e Reis Rodrigues são os rostos da campanha
Mariana Goldfarb, que tem se consolidado como uma voz ativa em temas ligados ao bem-estar e à autoimagem, reforça na campanha a proposta de autenticidade. A escolha da modelo para a campanha se conecta com sua trajetória recente, em que ela tem abordado, em diferentes plataformas, temas como autoestima, saúde mental e liberdade de escolha.
A nova coleção estará disponível nas lojas físicas a partir dessa sexta, 13 de junho. A proposta é estimular o público a explorar diferentes formas de compor seus looks diários por meio de acessórios que dialogam com a identidade individual.
Mais notícias


Moda emoldurada
