Mercado condominial

Marilia Fiuza e Yuri Cavalcante falam sobre o Sindico Profissional em evento no Coco Bambu Iguatemi

Por Gabriela - Última Atualização 11 de março de 2022

Whatsapp Image 2022 03 11 At 9.31.06 Am

Yuri Cavalcante

Não é de hoje que o síndico profissional está em ascensão. Nos últimos anos, a figura ganhou um novo impulso e novas atribuições, tendo em vista que o mercado condominial está sempre em constante mudança e adaptação

Quase que diariamente, uma novidade surge afetando direta ou indiretamente os condomínios. Pode ser uma nova lei, norma, determinação, decisões judiciais, protocolos sanitários, uma nova tecnologia para ajudar a enfrentar a crise. Nesse cenário, o síndico profissional capacitado tem em suas mãos uma grande oportunidade para se destacar e alavancar sua carreira.

Pensando nisso, a Urbana Garantidora realiza, no próximo dia 17 de março, o evento “Sindico Profissional: Empreendedor de si mesmo”. Na ocasião, a coach executiva Marilia Fiuza e o assessor de investimentos na Aplix Capital, Yuri Cavalcante, comandam um bate-papo especial sobre o tema, com dicas indispensáveis para o crescimento pessoal e profissional.

O evento acontece às 18h30, no Coco Bambu Iguatemi, e contará, ainda, com a presença de síndicos experientes falando sobre o futuro da profissão. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site da Urbana Garantidora.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda