15ª edição

MaxiModa 2023 traz Mônica Salgado como um dos palestrantes

Por Viviane Ferreira - Em 27/07/2023 às 9:24 AM

Mônica Salgado

Mônica Salgado

A jornalista e influenciadora Mônica Salgado é uma das palestrantes confirmadas para a 15ª edição do MaxiModa 2023, que está marcado para acontecer no dia 25 de agosto, no Teatro RioMar Fortaleza.

Mônica Salgado ou Môni, leva o espírito da reinvenção em todos os seus passos. Jornalista com 25 anos de carreira, influenciadora digital que inova na forma de comunicar-se, Môni possui uma extensa bagagem de conhecimentos e experiências que revolucionaram os segmentos da moda e da comunicação.

Além de Mônica, o evento contará também com as presenças do empresário, administrador e co-fundador da Farm, Marcello Bastos; a comunicadora e empreendedora Camila Coutinho; a especialista em marketing de experiências, consumo e eventos, Ju Ferraz; das fundadoras da Lasso Loungewear, Giovanna Gripp e Nathalia Petrone; e do inovador estilista cearense, David Lee.

O MaxiModa 2023 acontecerá no dia 25 de agosto, no Teatro RioMar Fortaleza e proporcionará aos participantes um dia completo de troca de conhecimentos, ideias, vivências e apresentação de casos de sucesso por meio de palestras e painéis.

Os ingressos para o MaxiModa 2023 já estão disponíveis. Informações pelas redes sociais do evento: @maximodaoficial.

Mais notícias

Ver tudo de Notas